Camila Fontes logo

Shots matinais

Você já ouviu falar dos Shots Matinais? Já tem esse hábito?

⠀Shot é uma dose pequena de bebida concentrada e que deve ser consumida em apenas um gole. São doses concentradas de vitaminas, minerais e antioxidantes que chamamos de superfoods Esses shots aumentam a imunidade, disposição, melhoram digestão e diminui inflamação Você pode usar vários ingredientes , shots de limão com própolis, cúrcuma, gengibre , canela, própolis, cacau, pimenta caiena, pimenta do reino, hortelã, matcha em pó, spirulina em pó.

O ideal é que sejam tomados de manhã, para que tenham uma melhor absorção.

Shot digestivo: suco de 1 limão + ½ colher de café de gengibre em pó + 15 gotas de extrato de própolis + folha de hortelã macerado. Misture e coloque um pouco de água se preferir.

Shot para imunidade: Suco de 1 limão + ½ colher de café de gengibre + ½ colher de café de pimenta do reino + 20 gotas de extrato de própolis . Misture e coloque um pouco de água se preferir.⠀ ⠀

Shot energético: Suco de 1 limão + 1 colher de café de canela em pó e 1 pitada de pimenta caiena. Misture e coloque um pouco de água se preferir. O ideal é uma orientação individualizada. Procure sempre um profissional para te auxiliar nas combinações perfeitas para seu objetivo.

Gostou? Que tal iniciar essa prática?

Tem dúvidas? Quer mais informações? Gostaria de sugerir um assunto para os próximos textos? Deixe seu comentário.

Gostou do texto? Compartilhe.

Baixe nosso e-book de receitas deliciosas gratuitamente para uma vida mais saudável!

Veja outros artigos

Bolo de cacau

ATENÇÃO FORMIGUINHAS DE PLANTÃO, vem conferir a receita desse bolinho de cacau delicioso!   Ingredientes: 3 ovos 1/2 xícara de

Leia mais »

Vamos conversar?

Ficou com alguma dúvida, ou deseja marcar uma consulta?
Entre em contato